Grupo de nove pessoas, acusado de tráfico de drogas na região, é preso em Cerro Largo; um policial foi ferido por disparo de arma de fogo durante a ação
Na noite de ontem, 30, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Cerro Largo, com apoio das Delegacias de Santo Ângelo, Guarani das Missões e São Paulo das Missões, além da Brigada Militar de Cerro Largo e Santo Ângelo, prendeu, nos bairros Fraternidade e Paulino Moscon, por tráfico de drogas, nove pessoas, quatro mulheres e cinco homens, com idades entre 18 e 46 anos de idade.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Foi apreendida quantidade de cocaína que possibilita a produção de 650 porções para venda. Também foram apreendidos três automóveis utilizados para o tráfico.
Durante a operação um policial civil foi atingido, na mão, por disparos de arma de fogo desferidos por um dos investigados. O atirador foi preso em flagrante, pelos policiais, por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
A operação é fruto de vários meses de investigações e desarticulou o grupo criminoso que atuava na região.
Durante as investigações a autoridade policial representou pelas prisões preventivas dos indivíduos, que, com parecer favorável do Ministério Público, foram decretadas pelo Poder Judiciário. Todos os presos foram encaminhados ao presídio de Cerro Largo, e responderão na forma da lei.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil