Pascoal Cadore destaca que AGSL vai manter atividades no próximo ano

Pascoal Cadore. (Foto: Rádio São Luiz)

A Associação Grande São Luiz de Clubes (AGSL) concluiu sua participação em campeonatos oficiais no último sábado. Ainda há expectativa que a Liga Gaúcha de Futsal organize um torneio com outras equipes que encerraram a temporada de forma precoce, mas até o momento não há nenhuma confirmação.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O presidente do clube, Pascoal Cadore, informou que serão honrados todos os compromissos do ano e que a equipe vai manter as atividades em 2023. Pascoal, que neste retorno figurou mais como um presidente de honra, destaca que a nova geração de dirigentes tem conduzido o clube muito bem, ressaltando que os resultados ruins dentro de quadra também são um aprendizado.

“Não podemos jogar a toalha. A administração do clube está muito bem. A crítica faz parte, se ganhando se recebe crítica, imagina no resultado ruim. A gente aceita e serve como experiência”.

O presidente também informou que alguns atletas já pediram para sair, outros estão buscando novas equipes e que o clube tem feito os ajustes necessários.

Ele abordou sobre sugestões de montar um elenco “mais caseiro”, citando exemplo das equipes que estão tendo bons resultados na temporada. Conforme Cadore, qualquer equipe que dê certo precisa trazer gente de fora, pois não é possível montar uma equipe competitiva só com atletas da casa. “Já tentamos isso duas vezes e não dá certo”, lembrou o presidente.

Ontem ocorreu um jantar de despedida entre dirigentes, comissão técnica e atletas. A ideia é que o clube não interrompa as atividades no ano, mantendo comissão e alguns atletas.

Fonte: Rádio São Luiz