Campeonato Municipal de Futebol 11 de São Luiz Gonzaga inicia neste domingo

Foto: Divulgação / APDL

Atividades ocorrem no Estádio Municipal Valdemar dos Santos Vieira (Gabaritão), a partir das 9h30min.   

Neste domingo, 2 de abril, iniciam os jogos do Campeonato Municipal de Futebol 11. Após mais de 10 anos sem ser promovida, a competição retornou ao Calendário Esportivo do município e a comunidade é convidada a prestigiar os jogos!

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Ao todo, 11 equipes participam do campeonato, o qual ocorre na categoria livre. Os times foram divididos em duas chaves. Na chave A, estão ANF; Missioneiro; West Ham; Esportivo; C. Floresta; e Aliança/Cosmos. Já a chave B é composta por União São-luizense; Rancho/Bragantino; Juventude; Atlético A.F. Coopatrigo; e Ajax. O campeonato também contará com a participação de três equipes na categoria veteranos: ANF; Missioneiro; e Rancho.

As disputas serão realizadas no Estádio Municipal Valdemar dos Santos Vieira (Gabaritão), no Bairro Floresta. No dia 2, o jogo de reinauguração do estádio será às 9h30min., com um amistoso, na categoria master, entre as equipes E.C. Floresta e Bossoroca Master. Na ocasião, também será realizado o descerramento de uma placa em homenagem ao entusiasta do esporte, Valdemar dos Santos Vieira, que dá nome ao estádio municipal. A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol 11 ocorre à tarde, a partir das 14 horas. O primeiro jogo será entre ANF e Missioneiro. Já a segunda disputa será entre União São-luizense e Rancho/Bragantino.

O Campeonato Municipal de Futebol 11 é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE), com o apoio de uma comissão que está auxiliando na promoção, organização e fiscalização do campeonato.

Por Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL