Atendimento da Central de Vagas para Educação Infantil será retomado na próxima semana

O atendimento na Central de Vagas para Educação Infantil retorna nas próximas quinta e sexta-feira, 8 e 9 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Semede), de São Luiz Gonzaga. Nesse primeiro período, o atendimento é exclusivo para as famílias com crianças já inscritas no setor e que tenham entre 0 a 3 anos de idade.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Em nota, a Semede informa que os pais ou responsáveis que ainda não realizaram a inscrição na Central de Vagas para crianças de 0 a 3 anos, poderão fazer o cadastro a partir do dia 26 de fevereiro. O atendimento é feito das das 7h30min às 11 horas e das 13h30min às 17 horas. A central está localizada na sede da Semede, que fica na Rua São João, nº 1620, junto ao prédio da Biblioteca Municipal.

Um detalhe importante é que para realizar a inscrição, os responsáveis devem trazer consigo a Certidão de Nascimento da criança e o comprovante de residência. Já os pais ou responsáveis de crianças que já completaram 4 e 5 anos de idade até 31 de março de 2024 e que ainda não efetivaram a matrícula, devem comparecer com um documento de identificação da criança na Semede, para que seja concedida a vaga na escola mais próxima de residência da família.

Mais informações sobre a Central de Vagas podem ser obtidas na SEMEDE, por meio do número (55) 3352-4517.

Fonte: Rádio São Luiz com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga